Acessórios

Youtune

Youtune

YouTune é o novo dispositivo da linha Rapid Bike que coloca uma revolução tecnológica em suas mãos. Com aspecto compacto e inovador, ele permite ajustar a performance de sua moto em tempo real, seja na rua ou em uma corrida. Esse acessório pode ser adquirido separadamente para instalação em módulos EVO e RACING. GERENCIAMENTO DOS PARÂMETROS AR/COMBUSTÍVEL para otimizar a queima de combustível em tempo real.

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DO QUICK SHIFTER para alterações no tempo de corte.

MOSTRADOR DE PARÂMETROS DO MOTOR incluindo RPM, TPS, ARF, Status da Sonda Lambda, etc.

GERENCIAMENTO DO FREIO MOTOR* para modificar e modular os efeitos do freio motor.

ACIONAMENTO E GERENCIAMENTO DO CONTROLE DE TRAÇÃO* para ativar a função controle de tração e alterar todas as configurações para aumentar ou diminuir seus efeitos.

ATIVAÇÃO E GERENCIAMENTO DO CONTROLE DE LARGADA* para ativar e comandar as configurações para a melhor largada possível.

*Disponível para Rapid Bike Racing.
My Tuning Bike

My Tuning Bike

O My Tuning Bike executa em tempo real o auto remapeamento de acordo com o objeto especifico da relação ar/combustível. A grande diferença deste equipamento é o tempo que ele leva para executar a operação devido sua comunicação CAN-BUS e um sensor de oxigênio linear proporcionando o auto remapeamento da injeção e automaticamente buscando a taxa ar/combustível ideal.

A maior diferença entre o My Tuning Bike e o dispositivo auto adaptativo disponível nos módulos Evo/Racing é a velocidade requerida para completar a operação de remapeamento. O My Tuning Bike leva cerca de 20 minutos para fazer o remapeamento completo ao passo que os módulos Evo/Racing por si só levam cerca de 2 horas (baseando-se no caso de sensores originais da motocicleta).

Os valores de injeção são modificados para responder imediatamente as mudanças nas condições climáticas e estilos de estrada.

Tuning Bike

Tuning Bike

Tuning Bike é um dispositivo portátil para profissionais concebido para criar até dois mapas de injeção para os módulos Rapid Bike. Os mapas são baseados na relação ar/combustível, que é adquirido a partir do gás de escape produzido quando a motocicleta está em funcionamento.
Kit Blue Bike

Kit Blue Bike

Dispositivo opcional que permite criar uma conexão entre o PC e o módulo Rapid Bike com o uso de tecnologia Bluetooth sem necessidade de fios para fazer a conexão (no máximo 50 metros) uma solução perfeita para a área dos boxes e espaços estreitos.
Adori Adaptador

Adori Adaptador

Um módulo especial by-pass, Adori (Adaptador para recriar condições originais) permite voltar as condições originais da motocicleta sem a desinstalação do Rapid Bike. É útil principalmente em áreas com restrições para uso de acessórios de alto desempenho. Fácil e rápido.

Com o Adori é possível ter uma comparação imediata do desempenho da motocicleta em condições reais de condução.

Quick shifter

Quick shifter

O Quick shifter se comunica com os módulos Evo e Racing via Can-bus, a fim de garantir um tempo de corte muito mais preciso e imediato. É uma solução inovadora que permite uma redução do tempo de corte em até 20 milissegundos, de acordo com as peculiaridades do motor e etilo de pilotagem. O resultado final é uma troca de marcha mais rápida, suave e com menor desgaste mecânico. Trata-se de um acessório universal, Plug&Play, tanto para cambio normal ou invertido. É possível customizar o tempo de corte, a pressão no pedal para troca e outros parâmetros usando o software Rapid Bike, ou em tempo real pelo próprio piloto através do Youtune.
Seletor de Mapas no Guidão

Seletor de Mapas no Guidão

Em combinação com o Rapid Bike Evo/Racing permite a troca imediata entre diferentes conjuntos de mapas: injeção, ignição, limites (inclusive controle de RPM para pit-lane), controle de freio-motor e injeção auto adaptativa.
Limitador de Pit Lane

Limitador de Pit Lane

Limitador de RPM pré-determinado pelo instalador no módulo Rapid Bike e tem como principal função limitar somente a RPM (velocidade por consequência), podendo ser definido com a mesma RPM para todas as marchas ou então um por marcha*. *Verificar disponibilidade de leitura do sensor de marcha.